x

Comentário de Daniel em 'Chicão toma dores de Janderson e ataca...'

Daniel Bruno

Chicão pelo visto nem você viu o lance... Janderson joga bem, mas vive olhando para o chão, não consegue tocar pra ninguém, quer decidir tudo sozinho! Vital é outro que em inúmeras oportunidades, só chuta para o gol invés de deixar o companheiro na cara do gol... Eu no lugar do boselli tinha ido até ele pra gritar mais alto! Centroavante que não recebe bola vai fazer gol como? Por isso que tu era zagueiro Chicão, pq a única bola que chegava pra você fazer era de pênalti ou de falta...vira centroavante pra você sentir o que é ter 5 cabeça no meio do campo que não toca pra você?

em Notícia > Chicão toma dores de Janderson e ataca Boselli ao comentar jogo do...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes