x

Comentário de Jeb em 'Luan, Pedro Rocha e Sidcley? Diretor do...'

Jeb Cor

Corinthians sempre assim, demora pra contratar ai fica com os meia boca, perde o prazo de inscrição e o jogador não pode jogar, começa campeonatos desentrosado e a chance de dar m... é grande, nunca muda. Se for jogador de empresário do esquema é o contrário, vem numa facilidade só não joga por que é ruim mesmo. Mentira?

em Notícia > Luan, Pedro Rocha e Sidcley? Diretor do Corinthians atualiza...

Responda o comentário do Jeb

  • 1000 caracteres restantes