Comentário de Eloy Seithi Yoshida em 'Fora dos planos para 2020, Manoel se...'
Eloy Seithi Yoshida https://www.meutimao.com.br/torcida/eloy.seithi.yoshida.Eloy Seithi Yoshida https://www.meutimao.com.br/torcida/eloy.seithi.yoshida. Eloy Sam
A melhor fase dele foi no Parana, no Timão para mim foi mais um jogador limitado, mas sempre que vestiu nosso manto ele honrou com esforço e dedicação, e sempre quando desonrou foi por ruindade mesmo, mas sem intenção, boa sorte!
Comentado em Notícia > Fora dos planos para 2020, Manoel se despede do Corinthians




