x

Comentário de Marcos em 'Corinthians empresta Matheus Matias pela...'

Marcos Oliveira

Quanto será a diretoria roubou para contratar um jogador que joga 4 jogos e faz apenas um gol no clube? Usando como parâmetro a segunda divisão do campeonato brasileiro e o Abc de Natal como referência em bons jogadores? E por isso que o Corinthians deve tanto e não tem dinheiro, não é questão de estádio não a arena pode ser paga com a bilheteria facilmente desde que não metal a mão no dinheiro da bilheteria, bando de ladrões e amadores somos administrados por bandidos. Será que vai conseguir vender ele pelo preço que compraram?

em Notícia > Corinthians empresta Matheus Matias pela terceira vez; centroavante...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luciano

    Luciano Nunes 28 comentários

    1º. Luciano Nunes em 23/12/2019 às 18h42

    Fala baixo senão os amigos do Andrés virão lhe ofender? Imagine se fôssemos bem administrador? Parece o Brasil, não decola o seu potencial pq tem muita gente torcendo contra.