Marcos Gomes
Kkkkkkkkik é melhor. Vai Corinthians.
em Post > Corinthians deve vender Clayson ao Bahia
Em resposta ao comentário:
Precisa nem pagar, só de assumir o salário e levar ele já será uma grande festa
em Post > Corinthians deve vender Clayson ao Bahia
Precisa nem pagar, só de assumir o salário e levar ele já será uma grande festa