x

Comentário de IgorMcfi Monteirooo22 em 'Seja sincero, torcedor do Corinthians...'

Igormcfi Monteirooo22

Tópico não é ruim, o Corinthians tem que mudar sim o modo em que está sendo adiministrado, com títulos entra dinheiro, dinheiro este que está sendo mal usado, mas o Timão é maior que Flamengo e Cruzeiro, o Corinthians já era grande mas crescemos muito em 20 anos.

em Post > Seja sincero, torcedor do Corinthians: aceitaria ser um Flamengo...

Responda o comentário do IgorMcfi Monteirooo22

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário