x

Comentário de Daniel em 'Seja sincero, torcedor do Corinthians...'

Daniel Melo

Kkkkkl

em Post > Seja sincero, torcedor do Corinthians: aceitaria ser um Flamengo...

Em resposta ao comentário:

Estão levantando o Flamengo por 6 meses de um bom rendimento, a memória do brasileiro é curta. O Corinthians depois de 2010 era cotado a ser uma potência mundial. Hoje o Corinthians é muito maior que o Flamengo, CT, estádio e o maior campeão da década. O que o Flamengo é, rsrsrs?

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário