Neto
Pior comentário que eu já li. Vai pagar com a boca então você não vibrou com os gols dele. Contra o Vasco fez o gol da vitória de fora da área. Corinthians só ganhou Libertadores invicto pq no primeiro jogo ele empatou nós acréscimos. Torcedor cego que não sabe nada
em Notícia > Ralf pode não permanecer no Corinthians em 2020; entenda a situação
Em resposta ao comentário:
ALELUIA...
Como tomador de bola, o melhor do Brasil...
Com a bola nos pés, o pior do Brasil...
Nunca teve o mínimo de interesse em melhorar o passe ou sua saída de bola...futebol mudou e agora não tem espaço para esse tipo de jogador.
Mas vlw por tudo e boa sorte