x

Comentário de Neto em 'Ralf pode não permanecer no Corinthians em...'

Neto

Pior comentário que eu já li. Vai pagar com a boca então você não vibrou com os gols dele. Contra o Vasco fez o gol da vitória de fora da área. Corinthians só ganhou Libertadores invicto pq no primeiro jogo ele empatou nós acréscimos. Torcedor cego que não sabe nada

em Notícia > Ralf pode não permanecer no Corinthians em 2020; entenda a situação 

Em resposta ao comentário:

ALELUIA...

Como tomador de bola, o melhor do Brasil...

Com a bola nos pés, o pior do Brasil...

Nunca teve o mínimo de interesse em melhorar o passe ou sua saída de bola...futebol mudou e agora não tem espaço para esse tipo de jogador.

Mas vlw por tudo e boa sorte

Responda o comentário do Neto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jr

    Jr #85 1.285 comentários

    1º. Jr #85 em 06/01/2020 às 20h27

    é que não sou do tipo "cego" que sai dizendo que só pq é do Corinthians o jogador é o melhor e bla bla bla...
    só falei as vds.. Ele com a bola no pé sempre foi uma negação, inclusive chegou a ser convocado para a seleção e só não continuou pq com ele em campo não tinha saída de bola.
    pode até quem sabe ser um bom zagueiro, pq cm tomador de bola nunca vi igual. Mas só!