Comentário de Douglas em 'Volante do Corinthians recebe duas ofertas...'

Douglas Lima

Esses #$!@% que está na diretoria do Corinthians só fazem merda, compra jogadores gasta dinheiro pra ficar emprestando em vez de vender e recuperar o que foi gasto, essas porta só sabem sugar o Corinthians porta de diretoria #$!@%, eu fico só a raiva com essas notícias de empréstimo até acabar o contrato do jogador e sair de graça vtnmc

Comentado em Notícia > Volante do Corinthians recebe duas ofertas e nem deve voltar ao CT...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X