x

Comentário de Weverson em 'Corinthians aguarda Ralf, Jadson e estafes...'

Weverson Freitas

A verdade é uma só, não existe nenhum jogador no atual elenco com o poder de marcação como o Ralf... Se o estilo do Tiago Nunes e jogar pra frente beleza até ai ótimo, não aguento mais sofrer vendo jogos do Corinthians... Mas em algum momento da temporada o Ralf seria muito útil mano... Não precisava dispensa, deixa ele no elenco quando precisar e vai precisar ao longo do ano ele estaria pronto... Agora ficar com a gazela do Richard e dispensar o monstro sagrado Ralf, aí já passou dos limites. E tem mais o Tiago Nunes vai ter que dar muito certo no Corinthians... Senão vai ser cobrado por ter dispensado o Ralf que certamente seria utilizado por outro treinador.

em Notícia > Corinthians aguarda Ralf, Jadson e estafes definirem futuro; clube...

Responda o comentário do Weverson

  • 1000 caracteres restantes