x

Comentário de Sergio em 'Corinthians já tem 50 mil ingressos...'

Sergio Pereira

@jhonatan.silva15 kkkkkk todos os jogadores que o Carille pediu em 19 a diretoria trouxe, ou você esqueceu da coletiva dele elogiando a diretoria por trazer os reforços que pediu, mais mesmo assim sou grato por tudo que ele fez no Timão, REI dos clássicos.

em Notícia > Corinthians já tem 50 mil ingressos vendidos para início da...

Em resposta ao comentário:

Agora eu pergunto para aqueles que eram contra a demissão do Carille: (Por que agora não adianta negar, boa parte da torcida era Carillete) Se o Carille tivesse ficado, isso tudo estava acontecendo? O time estária jogando bem assim? Eu respondo para vocês: NÃO e claro que NÃO. Agora para essa parte da "torcida " eu só faço um pedido: " DEIXEM O Tiago Nunes TRABALHAR", se que quiserem chorar o defunto do Carille, chorem a vontade, mas não atrapalhem o trabalho do Tiago.

Responda o comentário do Sergio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Silva 1.873 comentários

    1º. Lucas Silva em 17/01/2020 às 14h47

    Nem isso ele foi grandes coisa, no campeonato brasileiro do ano passado ele só venceu UM CLÁSSICO. Ou u seja, até o posto de rei dos clássicos foi para o saco.