Sergio Pereira
@jhonatan.silva15 kkkkkk todos os jogadores que o Carille pediu em 19 a diretoria trouxe, ou você esqueceu da coletiva dele elogiando a diretoria por trazer os reforços que pediu, mais mesmo assim sou grato por tudo que ele fez no Timão, REI dos clássicos.
em Notícia > Corinthians já tem 50 mil ingressos vendidos para início da...
Em resposta ao comentário:
Agora eu pergunto para aqueles que eram contra a demissão do Carille: (Por que agora não adianta negar, boa parte da torcida era Carillete) Se o Carille tivesse ficado, isso tudo estava acontecendo? O time estária jogando bem assim? Eu respondo para vocês: NÃO e claro que NÃO. Agora para essa parte da "torcida " eu só faço um pedido: " DEIXEM O Tiago Nunes TRABALHAR", se que quiserem chorar o defunto do Carille, chorem a vontade, mas não atrapalhem o trabalho do Tiago.
