x

Comentário de Eduardo em 'Comentário de Marcelo no Meu Timão'

Eduardo Assunção

Verdade Samuel estava assistindo a copinha ontem tem uns mlk raçudo jogando boa bola

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Verdade irmão, a molecada pedindo passagem, porém, os interesses da diretoria e empresários são outros, infelizmente!

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes