Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Josiane em "VÍDEO: AO VIVO: Quinta força?! Como..."

Josiane

Josiane Cassia

@aadeildo mas e o salário? Acho que o problema é esse.

em Vídeo > VÍDEO: AO VIVO: Quinta força?! Como Corinthians chega ao Paulistão

Em resposta ao comentário:

Como é possível o Corinthians não ter uma opção pra ponta esquerda? Janderson é uma promessa, talvez daria pra apostar nele, porém é necessário alguém que chegue para ajudar até porque as competições que o Corinthians está necessita de um jogador de lado que seja de fato objetivo. Se não tem dinheiro para investir, porque então dispensou os nomes que tínhamos que poderia fazer essa função? O André Luiz não é craque, mas é mais " maduro " que o Janderson. Everaldo é uma incógnita. Se ele voltar e aguentar correr, só de partir pelo canto em velocidade e acertar os passes e cruzamentos, já ajuda. Mas apostar apenas em Janderson, ainda acho arriscado.

Responda o comentário da Josiane

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alini

    Alini Trindade 61 comentários

    2º. Alini Trindade em 21/01/2020 às 00h32

    Além disso, ouvi no podcast Timão que o William já afirmou claramente que ainda quer jogar na Europa, inclusive aguarda uma investida do barcelona e se não rolar, ele provavelmente renovará com o Chelsea. A questão do salário é indiscutível, muito difícil ele vir com a base do salário em torno dos ídolos Cássio e Fagner e acho difícil também o Corinthians dar além para algum jogador.
    E obs: os 5 milhões de euros são da BMG, e isso não é dado, é um empréstimo. De alguma forma o Corinthians terá que arcar depois com este investimento.
    Acho que a saída que temos é olhar para os times sulamericanos e descobrir algum craque como foi feito com o Cantillo ou ficar com os garotos da base e ter paciência com os mesmos.

  • Foto do perfil de ADEILDO

    Adeildo Marinho 21.852 comentários

    1º. Adeildo Marinho em 20/01/2020 às 23h41

    Pode sim ser um problema, mesmo eu não acreditando em muitas coisas que falam os jogadores, mais se ele tem vontade de jogar no Corinthians esta seria a hora dele mostrar e baixar os valores, já está com 31 anos se não me engano, agora se é como todos que dizem que querem jogar mais não abre mão dos vencimentos ai sim é um entrave grande.