Venha fazer parte da KTO
x

Luan se coloca à disposição e comenta sobre jogo do Corinthians em região onde cresceu

22 mil visualizações 86 comentários Reportar erro

Por Rodrigo Vessoni e Tomás Rosolino, no CT Joaquim Grava

O meia Luan ainda não sabe quem vai com o elenco do Corinthians para o jogo diante do Mirassol, domingo, às 19h (de Brasília), na casa do adversário, mas se colocou à disposição do técnico Tiago Nunes. À espera da decisão do treinador, ele comentou sobre a vontade de atuar em uma região na qual nasceu e cresceu.

"Foi onde comecei, em Rio Preto, na minha cidade. E jogar ali do lado para mim é especial, ainda mais representando o Corinthians, ali naquela região tenho muitos amigos corintianos, a maioria, a gente sempre acompanhava e representar o Corinthians perto da família e dos amigos terá um gosto especial", avaliou o armador.

Luan falou com a imprensa no CT do Timão nesta sexta

Luan falou com a imprensa no CT do Timão nesta sexta

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Natural de São José do Rio Preto, principal cidade da região, Luan jogaria em Mirassol, cidade localizada a menos de 20 quilômetros dali. Ele ainda tem boa relação com Tanabi, outra cidade da região, na qual atuou pela primeira vez como jogador profissional.

"A gente está trabalhando bem e treinando forte para suportar essa sequência de jogos, estou 100%, quero jogar todas as partidas, ajudar de alguma forma, ainda mais jogar perto de casa, isso se torna um pouco especial, minha família a meus amigos todos vão, sempre quis jogar pertinho deles. Acho que metade da torcida vai ser meus amigos e minha família", continuou.

Leia também:
Boselli entra no top 10 de artilheiros da Arena com terceira melhor média; veja lista
Luan comemora estreia com gol na Arena Corinthians e garante: 'Vamos evoluir a cada jogo'
Da Vila São Jorge ao Corinthians: Meu Timão vai atrás de 'começo' de Luan, que perdeu a 7 para Túlio

Corinthiano desde a infância, Luan comentou outra vez sobre o fato de atuar com a camisa do clube do coração. De olho nessa junção de duas paixões da infância, seu clube e sua cidade, ele tentou explicar seu sentimento.

"Às vezes eu paro para pensar isso, não tenho noção ainda do tamanho que é, da proporção que é, já vi crianças usando minha camiseta, para mim não tem preço. Espero poder dar meu melhor sempre dentro de campo para representar bem a camisa do Corinthians", concluiu.

Veja mais em: Luan e Campeonato Paulista.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: