Comentário de Marco em 'Sheik desabafa sobre críticas da torcida...'
Marco https://www.meutimao.com.br/torcida/marco.durso.chagasMarco https://www.meutimao.com.br/torcida/marco.durso.chagas Marco Chagas
Só comentário sem nocao aqui, o cara só fez os 2 gols da final da Libertadores, e só por isso fomos para o mundial, onde ganhamos. Chega de cobranca desnecessária.. Aposto que maioria não se cobra da msm forma no servico ou nos estudos..
!
Comentado em Notícia > Sheik desabafa sobre críticas da torcida: 'Sou campeão do...




