Comentário de Marco em 'Sheik desabafa sobre críticas da torcida...'

Marco Chagas

Só comentário sem nocao aqui, o cara só fez os 2 gols da final da Libertadores, e só por isso fomos para o mundial, onde ganhamos. Chega de cobranca desnecessária.. Aposto que maioria não se cobra da msm forma no servico ou nos estudos..
!

Comentado em Notícia > Sheik desabafa sobre críticas da torcida: 'Sou campeão do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X