Leonardo
Nutella! Torce p Palmeiras então!
em Notícia > Corinthians fecha contratação do colombiano Yony González
Em resposta ao comentário:
To perdendo o tesão de torcer para o Corinthians de verdade mesmo, só desgosto.
em Notícia > Corinthians fecha contratação do colombiano Yony González
To perdendo o tesão de torcer para o Corinthians de verdade mesmo, só desgosto.
Pelo o que foi Corinthians, me fala o caminho pra voltar ter o respeito que tinha, antigamente Corinthians era honra e agora? Por não ter mais o tesão de torcer para o Corinthians não significa rir era para outro time, e sim desistir do futebol corinthiano, nunca dependo de clube para ganha me pão de cada dia, só que. O futebol como vem sendo administrado não me honra.