Diego Marson
Até quando vamos ter arbitragens minando os times brasileiros na Libertadores, todo ano a mesma história 4 cartões em 3 falta isso não existe em lugar do mundo commebol dirige o resultado através da arbitragem, e tomam cuidado pra não ser erros gritantes pra ninguém perceber, todo ano isso e a CBF não faz nada
em Notícia > Corinthians vence Guaraní, mas é eliminado da Libertadores em noite...





