x

Comentário de Diego em 'Corinthians vence Guaraní, mas é eliminado...'

Diego Marson

Até quando vamos ter arbitragens minando os times brasileiros na Libertadores, todo ano a mesma história 4 cartões em 3 falta isso não existe em lugar do mundo commebol dirige o resultado através da arbitragem, e tomam cuidado pra não ser erros gritantes pra ninguém perceber, todo ano isso e a CBF não faz nada

em Notícia > Corinthians vence Guaraní, mas é eliminado da Libertadores em noite...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de David

    David Mendes 3.911 comentários

    1º. David Mendes em 13/02/2020 às 09h59

    Quer parar de depender de juiz que rouba contra, ? Basta se mostrar bem superior e jogar para atropelar, escalar certo e não deixar dúvidas quanto ao time ser bom ou não, na verdade compramos um cavalo paraguaio a preço de ouro, que em tempos aureos não engraxava a chuteira do marcelinho carioca, muito menos do Edílson e do ricardinho, nem mencionei teves e neto hein, um meia morto não nos serve, o Douglas barrigudo jogava mais, renato Augusto idem, eu comparo esse jogador hoje ao jadsono,