Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Pedrinho deixa Arena chorando e se tranca..."

Leandro

Leandro Silva

Coisa de moleque mesmo. Faz cagada, se tranca no quarto e chora. Coitadinho, que dó. E vão continuar passando a mão na cabeça e tratando um cara que vai fazer 22 anos, como menino. Vão transferir a responsabilidade para o juiz, como se dar uma bicicleta fora da área, já pendurado, fosse um recurso totalmente natural. Graças a Deus já deve estar vendido, o Corinthians merece muito mais que um "menino" desnutrido vestindo a sua camisa 10. E os torcedores do Pedrinho, já podem começar a acompanhar o Campeonato Português. Deixem o Corinthians para quem realmente torce pelo CORINTHIANS, não por jogadorzinho A ou B.

em Notícia > Pedrinho deixa Arena chorando e se tranca no quarto: o...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.028 comentários

    5º. Leandro Silva em 13/02/2020 às 22h29

    @samuel.santos57 claro que assisti, não comentaria se não tivesse assistido. Onde foi que eu disse que a arbitragem não interferiu no resultado final!? Falei ESPECIFICAMENTE do Pedrinho. Qualquer juiz, em qualquer competição, deria dado os dois amarelos que ele recebeu. A responsabilidade da arbitragem pela expulsão é zero. Agora, pela falta de critério, inversão de faltas, vista grossa pra cera do adversário e a falta inexistente que resultou no gol, a responsabilidade é total.

  • Foto do perfil de Corinthians!

    Corinthians! 847 comentários

    4º. Corinthians! em 13/02/2020 às 22h18

    @leandro.ferreira.da3 como não culpa a arbitragem amigo, você assistiu o jogo?a falta que originou o gol adversário foi falta? Independente se o Pedrinho foi bem expulso ou não, não devemos deixa de analisar os fatos que a arbitragem interferiu no resultado.. Por que interferiu sim!

  • Foto do perfil de Hilton

    Hilton Germano 10.060 comentários

    3º. Hilton Germano em 13/02/2020 às 21h19

    Está certo, até agora não entendo o que esse pé de rato fez pra ganhar a 10

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.028 comentários

    2º. Leandro Silva em 13/02/2020 às 21h04

    @henrique.ribeiro22 estou calmo. Hoje eu estou. Mas não vou esquecer essa lambança e nem a culpar a arbitragem pra tentar justificar a "inocência".

  • Foto do perfil de Henrique Ribeiro

    Henrique Ribeiro 282 comentários

    1º. Henrique Ribeiro em 13/02/2020 às 20h57

    Calma Brother.