x

Comentário de Sergio em 'Sem Gustagol e com estreante, Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique Nestor 56 comentários

    1º. Henrique Nestor em 14/02/2020 às 21h23

    Merdao é você seu otária me respeite, se o time não presta eu sou obrigado a compactuar com esse presidente e o treinador que querem acabar com o clube