x

Comentário de Eduardo em 'Comentário de Eduardo no Meu Timão'

Eduardo Merino

No Santos eles fazem como?

em Post > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Arana foi emprestado e passou um bom tempo na reserva do Uendel até estar pronto pra ser titular. E tirando o Romarinho que teve um início meteórico, todos precisaram de um tempo de adaptação. Piton tem só 2 meses de profissional kkk

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes