Felipe comentário 01 de Novembro de 2013 às 17h35 Felipe 424 comentários Felipe Florencio É pra tds verem como a coisa tá feia! em Notícia > Desempenho do Timão no Brasileiro é melhor com Pato entre titulares Responda o comentário do Felipe Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes