Comentário de felipe em 'E se fosse o Walter?'
felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/nenec26hotmailcomfelipe https://www.meutimao.com.br/torcida/nenec26hotmailcom Felipe Rock
Corinthians sempre muitos servidos de goleiros.
Comentado em Post > E se fosse o Walter?



