Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Álvaro em "Corinthians e Caixa pedem, e Justiça volta..."

Álvaro

álvaro Nunes

Entendo que não deve ser fácil cuidar da casa do Corinthians, mas essa diretoria mostrasse incapaz de criar meios de trazer o público para a arena. Quem vai pagá-la, são os torcedores. Sob essa circunstância, porquê não tornar o setor Oeste mais atrativo? Porque não diminuir o valor dos ingressos de todos os setores em jogos de menor expressão? Por que não mandar os jogos do time feminino - convenhamos que estão dando um show - na arena com ingressos simbólicos de R$5,00 a R$10,00. Se o marketing souber trabalhar, da pra ter essa casa cheia em todos os jogos e sair com média de 1 a 3 milhões de reais por jogo. Essa conta só será paga dessa forma! Só jogos na arena vai pagá-la, e pra ajudar o Corinthians me saiu da Libertadores... Passou da hora dessa diretoria agora com profissionalismo e criatividade.

em Notícia > Corinthians e Caixa pedem, e Justiça volta a suspender cobrança de...

Responda o comentário do Álvaro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Álvaro

    álvaro Nunes 426 comentários

    2º. álvaro Nunes em 21/02/2020 às 22h24

    @ray.oliveira3 isso que não dá para entender: os jogos do futebol feminino, geralmente são em plena luz do dia. Alguns jogos são um pouco mais tarde (17h e 20:30). Se o marketing do Corinthians trabalhr-se bem, daria para lotar o estádio não só em jogos da equipe masculina, mas também da feminina. Em um jogo feminino em um clássico, vamos supor que o ingresso seja de 15,00 com publico de 45 mil pessoas, o total seria de 675 mil reais. Isso partindo do pressuposto de que o setor oeste também custasse o mesmo valor. Imagina se o ingresso para esse setor for de 40,00. Meu, passa de 1 milhão de reais. O marketing é importante e devia fazer uma campanha que conscientize os torcedores a ajudar na empreitada de quitação do estádio.

  • Foto do perfil de Ray

    Ray Oliveira 26 comentários

    1º. Ray Oliveira em 21/02/2020 às 18h24

    Essa do futebol feminino já pensei e coloquei aqui no fórum tem muitas pessoas me negativaram falando que o custo operacional do estádio não daria para abrir para as meninas loja que dar é só ter cabeça mas o mais triste é ver que a própria torcida está perdendo a confiança no clube