Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Tiago Nunes ironiza repercussão de novas..."

Leandro

Leandro Silva

Não vi esse tom de ironia na resposta. Falou a verdade, tudo no Corinthians ganha uma proporção maior e repercute mais do que deveria ou repercutiria em qualquer outro clube. Se tem alguém incomodado, a diretoria sabe quem é, porque na matéria diz que foram reclamar pra diretoria. Cabe aos patetas despacharem se for o caso. Estranho é surgir um boato desse e os jogadores não demonstrarem vontade no jogo seguinte, dá margem pra parecer que tem algum fundamento.

em Notícia > Tiago Nunes ironiza repercussão de novas normas no Corinthians...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    2º. Felipe Lacerda em 24/02/2020 às 14h54

    Verdade mano...

  • Foto do perfil de Conrado

    Conrado Mantoani 1.277 comentários

    1º. Conrado Mantoani em 22/02/2020 às 22h39

    Muito estranho os cara jogarem tudo aquilo na quarta retrasada e chega depois de 10 dias treinando faz um jogo horroroso, ai a dúvida para o torcedor é: será que foi displicência com um time que até então não mostrou pra que veio? O futebol está uma merda com tanto pé de rato se achando jogador de mundial

    O Corinthians quando tem maré de sorte é foda ganha títulos até jogando mal, mas quando vem a maré de azar é um Deus nos acuda, e ai sempre aparecerá os sanguessugas, vermes que só faz peso na terra, os urubus esperando a carniça pra ganhar publicidade, quanto mais notícia ruim melhor, quanto mais crise em vestiário melhor, vende mais jornal. Tá na cara, ai infelizmente o momento é de reconstrução, o azar tá em alta e os cara inventam histórias.