Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "Com Renato Augusto, Tite confirma a..."

Matheus

Matheus Neves

Pelo jeito torce pelo Pato Fc...

em Notícia > Com Renato Augusto, Tite confirma a escalação do Corinthians para...

Em resposta ao comentário:

Quem escala o Romarinho de meia? Quem escala o R8 de centroavante? Quem coloca o Sheik de titular depois de tantas cagadas, atrasos e mais de 3 meses sem fazer gol? Quem deixa o Pato no banco mesmo ele tendo uma média de 0,7 gol por partida? Quem pediu Ibsom e Maldonado? Quem está cozinhando o Jocinei e o Rodriguinho? É muita coisa... Se fosses pequenos erros, tudo bem... Mas é muita coisa!

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cláudio

    Cláudio Alves 22.886 comentários

    2º. Cláudio Alves em 02/11/2013 às 19h43

    Torço para o Corinthians mano. Sou fiel e sócio torcedor desde 95! O Pato é patrimônio do clube. Se fossem no mínimo razoáveis dariam moral para o garoto, valorizavam seu passe e venderiam, agora LISTA DE DISPENSA? Isso é uma das maiores burrices e queima de dinheiro nos últimos anos! Sabe quanto já perdemos neste ano, depois de 4 anos positivos com Andrés? 30 milhões... Procure se informar mais, amigo. Sou um corintiano (graças a Deus) participativo e penso no bem do clube. O Tite só funcionou com o Andrés que o COBRAVA.. O Gobbi o exalta, e por isso está afundando o time e formou esta maldita panela! -- Acorda!

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Viero 417 comentários

    1º. Matheus Viero em 02/11/2013 às 19h36

    Eu acho que na verdade são fatos, brother. Ou tu acha que é certo colocar nosso melhor meia como atacante e manter o Sheik e Romarinho, que não jogam absolutamente nada faz tempo, de titulares?