Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Francisco Alves Cotrim em "Tiago Nunes assume erro em titularidade de..."

Francisco Alves Cotrim

Francisco Cotrim

Você foi muito bem, vou colocar um adendo ao seu comentário. Acho que o Tiago Nunes ainda está procurando as peças melhores para aproximar do aceitável, contra o Santos foi a mais próxima, vamos torcer para que ele consiga. Parabéns estes comentários da gosto de curtir.

em Notícia > Tiago Nunes assume erro em titularidade de Yony González e expõe...

Em resposta ao comentário:

Perfeito. É isso que um treinador consciente tem que fazer. Errou e assumiu. Queimou a largada do cara, pra torcida no geral já ficou como um perna de pau, além de muito provavelmente ter se lesionado. Mas fazer o quê, é nítido que falta um jogador que realmente renda ali. Agora todo mundo fala "ah, nossa, tirou o Janderson, tirou o Everaldo" mas contra o Guarani no Paraguai, os dois foram muito mal e todo mundo criticou. Quando o Carille pedia jogadores e não colocava pra jogar, todo mundo reclamava, então é ter paciência. No momento, Janderson tem que voltar ao time na direita, pelo menos enquanto o Ramiro não fica à disposição. E aí fica a disputa pra Everaldo, Pedrinho, Vital, nenhum deles jogou nada até aqui.

Responda o comentário do Francisco Alves Cotrim

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.018 comentários

    1º. Leandro Silva em 27/02/2020 às 19h04

    Sim, também acho. Ele tá testando as opções que tem e vendo o que funciona. O time que iniciou o ano com o Ramiro, e o que jogou contra o San7os com o Everaldo, foi o que deu certo mesmo. Valeu!