x

Comentário de Clayton em 'Corinthians emprestou 50 atletas desde 2018...'

Clayton Pailho

Que esperteza dessa diretoria hein? ! Usasse esses caboclos no Paulista. E deixava o time principal ficado na Libertadores. Até em vídeo game pra ganhar títulos importantes em minhas equipes usava time alternativo para jogar Copas e Campeonatos Nacionais. Só usava o time mais forte em competições internacionais como Champions League e Mundial.

em Notícia > Corinthians emprestou 50 atletas desde 2018 e viu apenas 10% deles...

Responda o comentário do Clayton

  • 1000 caracteres restantes