Wellington Silva
Pra mim se o Corinthians quiser vencer todos esses 6 jogos que faltam tem que ir pra cima sem medo de ser feliz!
o time ideal para o nosso time seria preste bem atenção tite:
Walter
Alessandro IGOR
PAULO ANDRÉ GIL
Ralf Guilherme
RENATO Augusto Rodriguinho
PATO Sheik
em Vídeo > VÍDEO: Cássio admite: 'É decepcionante não chegar à...

