João Soares
Lindas palavras! Por isso que me orgulho de ser Corinthiano! Bjossss linda!
em Notícia > Autor do gol, Danilo diz: 'Essa torcida maravilhosa merece!'
Em resposta ao comentário:
(continuando)É.. E para quem torceu, duvidou.. Sim.. ESTAMOS NA FINAL! Rumo ao NOSSO título! E espero verdadeiramente, que continuem secando, que continuem torcendo contra.. Pois está dando muito certo. Nossas forças, as forças corinthianas, o amor de cada torcedor corinthiano, é muito.. Mas muito mais que qualquer torcida rival ou jogador.. Medíocre!
E para os anti.. Para não perder o costume.. Principalmente para as sardinhas.. XUPAAAAAAAA!