William Ferreira
Não temos mais chances de se classificar. Mesmo ganhando do ituano domingo. Ficaremos atrás do Guarani por saldo de gols. E se perder ou empatar domingo. E Bugre vencer a Ponte preta na segunda-feira de esquece. Termina a fase de grupos do Paulistão e vão tds jogadores embora pra casa do casa do chapéu. Time fraco.
em Notícia > Concorrente direto, Bragantino vence e complica situação do...