Comentário de Antonio em 'Fiel não divide votos e aponta preferência...'

Antonio Cassiano

Na minha humilde opinião, tem que jogar sempre quem está em melhor fase e forma física, nome de jogador em lista de técnico teimoso não ganha jogo, o que traz a vitória para o time é raça, vontade de vencer aliado aos que estão melhores no momento, o resto é balela e invencionismo de técnico que se acha o fodão, na atual situação é melhor não inventar, faz o arroz com feijão e têmpera com raça que a vitória vem novamente, se tiver medalhão acomodado, tira e põe a molecada que tá cheia de vontade de vencer e Vai Corinthians!

Comentado em Notícia > Fiel não divide votos e aponta preferência unânime para lateral...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X