Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "A melhor defesa..."

Pedro

Pedro Gonçalves

Primeiro que criticar Carlos e Gabriel após o empate é fácil.
Segundo que o TN explicou, justificou algo sobre a qualidade do gramado que dificultaria "jogar bola". Foi visto no dilúvio na Arena Corinthians que o time sofre demais se o "tapete" não estiver de acordo.
Terceiro. Carille não alterava o time e era chamado de paneleiro!
Por fim, sempre foi dito que "Fulano foi inteligente, agiu com certa cautela em um momento adverso". Se Tiago Nunes tivesse entrado lançando o time todo ao ataque seria criticado pois o gramado era ruim, a zaga se mostra frágil e a confiança dos jogadores muito baixa pra jogar dessa forma.

Ahhhh mas eu estou satisfeito com o que o time tem apresentado? Absolutamente não! Eu entendo que independe do que houver o time tem que passar para o mata-mata e ainda vencer o oponente da chave. Mas deixa o Tiago Nunes trabalhar sem ficar pressionando. São cerca de 5 jogadores titular "novos" no clube, comissão técnica recém chegada também e um estilo novo aos remanescentes. Sabíamos que seria difícil e agora resta ao clube dar um prazo MÍNIMO de 12 meses para o treinador por em prática suas ideias. Além do mais, quem seria o nome pra substituir o TN?

em Post > A melhor defesa...

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes