Comentário de Duart em 'Arena Corinthians terá portões fechados por...'
Duart https://www.meutimao.com.br/torcida/duart.corinthianoDuart https://www.meutimao.com.br/torcida/duart.corinthiano Duart Corinthiano
Pra mim e uma palhaçada se vai proibir de ter torçida era pra cancelar os jogos.porque vai ter 22 jogadores ali em campo.na Europa todos jogos foram cancelado. Tanta a champion como futebol espanhol. Dessa semana.acho que e um. Derrespeito ao torcedo.
Comentado em Notícia > Arena Corinthians terá portões fechados por conta do coronavírus...




