Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Raphael em "Corinthians Mil Grau conta os 10..."

Raphael

Raphael Dubsky

Cara quem ganho a Libertadores em 2012 foi o elenco e não o Tite, o time estava bem no ano passado qualquer treinador teria capacidade de ganhar este título do jeito que o Corinthians estava. Agora que éra a hora de o Tite mostra competência, deixando no banco quem não tá jogando bem.

em Humor > Corinthians Mil Grau conta os 10 mandamentos do rei do empate

Em resposta ao comentário:

é quando eu vejo coisas como essa e da torcida brigando que sinto vergonha de ser corinthiano, brincando com o Tite e muitos querem que o cara saia, ano passado o cara ganho a Libertadores e mundial da qual demoramos mais de 100 anos para conquistar, esse ano 2 títulos não foi tão bom quanto ano passado, mas e Palmeiras, Santos e São Paulo ganharam o que? Nada.
Acho que deveriam continuar com aquele apoio que tinham com Tite no ano passado porque se o time empata é por incompetência do ataque corinthiano e não do Técnico, ele não tá no campo, respeito com o Tite porque ele é um ídolo e é mais corinthiano que muitos, os verdadeiros corinthianos sempre te apoiaram Tite. #TiteMelhorTécnicodoBrasil

Responda o comentário do Raphael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Souza 36 comentários

    1º. Matheus Souza em 07/11/2013 às 13h10

    O time já esteve bem em muitos anos e nunca ganhou, ano passado toda torcida gritava o nome do Tite hoje desmerecem sua conquista falando que qualquer técnico teria ganho escolhe bem suas palavras.