Jack Wayne
O pessoal fala do TN... Mas o Cássio já faz tempo que merece um banco! Gil idem! Fagner se mantiver abaixo também!
E outra: Não temos elenco!
Se o Michael tivesse vindo, Rony e tivessemos mais um Paulinho ou Renato Augusto da vida - o Corinthians seria outro.
O time é bem meia boca, com várias limitações.
Trazer Mano, Sampaoli ou seja quem for.. Não vai resolver! Tampar o sol com peneira.
E tenho dito.
em Notícia > Culpa em Tiago Nunes e crítica a quase todos os jogadores: Fiel se...



