x

Comentário de Jack em 'Culpa em Tiago Nunes e crítica a quase...'

Jack Wayne

O pessoal fala do TN... Mas o Cássio já faz tempo que merece um banco! Gil idem! Fagner se mantiver abaixo também!

E outra: Não temos elenco!

Se o Michael tivesse vindo, Rony e tivessemos mais um Paulinho ou Renato Augusto da vida - o Corinthians seria outro.

O time é bem meia boca, com várias limitações.

Trazer Mano, Sampaoli ou seja quem for.. Não vai resolver! Tampar o sol com peneira.

E tenho dito.

em Notícia > Culpa em Tiago Nunes e crítica a quase todos os jogadores: Fiel se...

Responda o comentário do Jack

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário