x

Comentário de Claudio em 'FPF decide paralisar Campeonato Paulista...'

Claudio Costa

É a hora de fazer esses pé de rato ralarem um pouco pra poderem voltarem e honrarem o manto sagrado, do jeito que tá não dá, aproveita e faz uma limpa no time e na diretoria quem não serve área, Andrés você e sua corja devolvam o nosso Timão.
Faz um favor pra nós, pede pra sair.
#devolvamnossotimão

em Notícia > FPF decide paralisar Campeonato Paulista por tempo indeterminado...

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes