Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Aparecido em "Tiago Nunes é contestado internamente no..."

Aparecido

Aparecido Sana

Embora não saiba dizer se a vinda do Tiago em dezembro fosse resolver o problema de agora, eu acho que deveria ter se aproximado mais do elenco, mesmo que indiretamente. Agora sobre a adaptação dele ao elenco depende também dos jogadores, principalmente dos líderes. Não sei se tem fundamento ou não, mas vendo os jogos, tenho sentido uma tiriça danada. Não é possível que fiquem tanto tempo juntos, treinando e não acertem simples passe de um metro! Inconcebível para profissionais.
Outro detalhe, o Ramiro parecia ser o homem que ia equilibrar as ações do time. Depois de sua lesão, tudo desandou.Agora sobre a parada total por conta do Corona vírus, acho que tem que ter um bom senso. A atividade do CT, fazer o time encaixar, mesmo que de forma mais leve ao ar livre, não deveria parar. Que pare a academia e areast fechadas, mas o treino no CT, deveria ser repensado, afinal todo tempo nos é importante. Afinal, qual a diferença entre um atleta de futebol e o funcionário do comércio, das fábricas? Não estamos todos expostos?
Cada um faça sua parte... Sei que nem todos concordam com o que digo e não vou contestar ideias contrárias, nas eu só o que penso... Vai Corinthians...

em Notícia > Tiago Nunes é contestado internamente no Corinthians; veja...

Responda o comentário do Aparecido

  • 1000 caracteres restantes