x

Comentário de Alexandre em 'O que acontece com o Corinthians em 2020?'

Alexandre S.c.c.p.

Com tudo parado, tempo pra estudar, ver e rever os jogos, detectar os erros. E videoconferência com toda a comissão técnica devem ser feito para assim que voltar tudo ao normal, já ter em mente onde agir e de que forma agir. Mesmo em casa o trabalho deve continuar.

em Post > O que acontece com o Corinthians em 2020?

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes