Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Yan em "Comentário de Yan no Meu Timão"

Yan

Yan Rodrigues

A questão principal é que se os caras não gostam dele, alguma coisa ele fez, jogadores mesmo quando o cara não é Bom técnico eles dão seu máximo mas quando eles deixam de correr pelo cara, algo sério aconteceu. Gestão de um time é Isso, fazer os caras comprar a sua ideia, caso falte qualidade até aí tudo o técnico fez sua parte, mas apartir do momento que você ou eu que no caso somos leigos nesse meio percebemos que os atletas não estão com ele, então ele falhou já no início. O técnico além de saber a parte técnica e tática para o campo, tem que ser um bom gestor. Igual um CEO em uma multinacional, um gerente em um estabelecimento e inclusive um técnico de futebol

em Notícia > Comentário de Yan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso só no brasileirão. Pprque foram eliminados de todos os campeonatos por times fracos. E o time do Santos você percebia que os caras se doavam em campo, agora me diz, você vê nossos jogadores se doando, jogando com vontade? Prq só vejo um monte de jogador birrento e magoadinho por demissão de seus amigos andando em campo, sem compromisso!

Responda o comentário do Yan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Yan

    Yan Rodrigues 37 comentários

    2º. Yan Rodrigues em 29/03/2020 às 22h47

    @raury.silvah você disse basicamente o que introduzi, porém tenta eximir o Tiago Nunes que embora não tenha muita qualidade para trabalhar(como já citado só que com outras palavras), ele está falhando como gestor(que também faz parte das atribuições do técnico). Quando lhes falta qualidade pra executar no campo tudo bem, é uma coisa que foge a linha dele(Tiago Nunes) porém se os jogadores não tem se quer dedicação ou vontade de correr, então ele falhou. Volto a falar você pode ser super capacitado mas se você não for um líder e sim o ditador ou simplesmente um cara que impõe você não terá sucesso.

  • Foto do perfil de Raury

    Raury 336 comentários

    1º. Raury em 29/03/2020 às 07h11

    Fosse isso os técnicos teriam cargo vitalício, pois se o técnico vai bem em um clube e no outro não tem o msm resultado usando a mesma didática, o problema estão nos recursos que lhe são impostos. Não dá pra erguer um prédio só com areia e tijolo. Olha o tanto de técnico que entrou no Corínthians depois do Tite, e olha o desempenho do time xe lá pra cá, será se é o técnico ou a diretoria que só traz jogador meia boca achando que técnico é milagreiro!