Comentário de Antonio em 'Comentário de Mauro013 no Meu Timão'

Antonio Pichim

Véio, entendo seu pensamento, mas na hora do pau quebrar todos nós podemos falar besteira, mas beleza eu só coloquei minha ideia sobre o assunto.

Comentado em Notícia > Comentário de Mauro013 no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@nenao você no mínimo não sabe a história desse racista lixo, que na final do paulista de 99 mandou descer a lenha no Edílson Capetinha chamando ele de neguinho, Racista lixo longe do Timão

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X