Angelo Santos
O Pato não tem jeito. A torcida pediu para ele bater, bateu e fez sinal para a torcida falar mais? E no final ainda falou que os números falam por ele e que um dia vaiam e outro aplaudem? PO Pato, perdeu a chance de fazer as pazes com a torcida cara.
em Notícia > Pato chama a responsa, bate pênalti nos acréscimos e dá a vitória...


