Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Grupo de torcedores do Corinthians faz..."

Felipe

Felipe A

Foi fazer manifestação contras os facistas que apoiam um presidente genocida. Arriscado por causa da pandemia? Sim, mas no fim pode salvar vidas, já que os bolsominions cancelaram suas festividades para celebrar mortes. Doutor Socrates ficaria orgulhoso.

em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians faz manifestação a favor da...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de H.

    H. Araujo 2.007 comentários

    5º. H. Araujo em 10/05/2020 às 17h47
    @eduardo.vieira.de.so qualquer um deles seria melhor. Fato. E outra, se tem escândalo de corrupção é por que tem investigação. Nenhum deles pediu SÓ uma Superintendência da polícia federal pra salvar os asseclas ou, pior, os pimpolhos. Cartões corporativos? Huuum tá desatualizado hein, chefia? O tenente de Rio das pedras já estourou os gastos dos antecessores. Os ministérios, estatais, cargos e funções de confiança voltarão a ser loteados, agora que o mito da caserna voltou ao Centrão. Quem diria, o bom filho à casa torna. Do Centro vieste, ao centro voltarás. Fique tranquilo, o Brasil já voltou a ser Brasil: sem investigação de corrupção, criminalização da pobreza e de movimentos sociais e direitos apenas pra ricaços amigos do inquilino do alvorada.
  • Foto do perfil de H.

    H. Araujo 2.007 comentários

    4º. H. Araujo em 10/05/2020 às 17h35
    @moacir.jose.de.arauj Repetindo comentário? Esta sendo pago? É robô?
  • Foto do perfil de Moacir José de

    Moacir Araújo 6 comentários

    3º. Moacir Araújo em 10/05/2020 às 15h40
    @oscar.joacin , coitado a cachaça deve ter corroido os teus poucos neurônios o TICO e o TECO que andam em descompasso infelizmente.
  • Foto do perfil de Moacir José de

    Moacir Araújo 6 comentários

    2º. Moacir Araújo em 10/05/2020 às 15h37

    Você deve ser daqueles ACÉFALOS que acredita em TUDO, igual os jornalistinhas BURROS da mídia MARROM liderados pela REDE GLOBO, que não conseguem interpretar um texto e nem uma linguagem falada. A questão do churrasco para 1300 no palácio FOI UMA IRONIA que o Presidente em uma entrevista com o público, começou falando que seria para 30 pessoas depois de alguns poucos minutos foi aumentando esse número em tom IRôNICO até chegar ao número de 1.300 pessoas o que gerou entendimento ERRADO porque a maioria das pessoas são analfabetas FUNCIONAIS.

    Isso é a realidade da nossa educação que é formada de estudantes BURROS e acéfalos por causa de 13 anos e 8 meses de desGOVERNO do PT e você deve ser mais um desse grupo infelizmente.

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Eduardo Souza 463 comentários

    1º. Eduardo Souza em 10/05/2020 às 15h21

    Sinceramente?

    Que Bolsonaro caia logo e não deixem Mourão assumir.
    Façam novas eleições, burlem as urnas e deem logo a vitória para Ciro, Haddad, Doria, ou qualquer outro vigarista.
    Assim o Brasil volta a ser o que era e a imprensa para de encher o saco.
    Assim os idiotas se calam e voltam a postar nas redes sociais, apenas suas opiniões sobre futebol, novelas, BBB e música ruim.
    Que o novo presidente continue o legado de FHC, Lula e Dilma. Pode acreditar que o Brasil suporta.
    Que voltem logo os escândalos de corrupção permitida, assim como a grande farra dos cartões corporativos.
    Que amigos e afilhados políticos, sem NENHUMA qualidade técnica, invadam os altos cargos de estatais e que volte assim a reinar mensalões, petrolões e tudo que a mídia aprova e o povo descolado finge que não existe, afinal assim fica tudo bem.
    E se acabar o dinheiro? Oras, é só mandar imprimir mais.
    Não tem risco algum de inflação, pois Amoedo, especulador financeiro, garante isso.
    Para que reduzir o número de homicídios e criminalidade? Vamos voltar à liderança do horror. Ninguém se importa e o STF fica feliz.
    Japão, Israel e EUA são capitalistas cruéis e não merecem nossa confiança. Vamos apoiar a China, nossa grande parceira, e voltar a injetar dinheiro público em toda e qualquer ditadura de republiquetas.
    Vamos encher de dinheiro as ONGs e os bolsos de artistas da MPB, que assim voltam a compor suas merdas super valorizadas e manter suas viagens pelo mundo às custas do dinheiro público. O Instagram precisa dessas imagens.
    Quanto às TVs e jornais, o novo presidente tem de gastar em publicidade os bilhões da Saúde, para assim manter os altos salários de apresentadores que fingem se importar com o estúpido povo que acredita neles.
    Acabou o dinheiro? Amoedo garante, eu já disse: é só imprimir mais. Vamos deixar a mídia feliz e amiga de nosso novo presidente.
    O MST precisa voltar a invadir terras sem intervenção da polícia, assim como os sindicatos necessitam cobrar parcelas mensais do trabalhador para financiar o luxo de seus dirigentes. Parem de incomodá-los.
    O BNDES tem de voltar a emprestar dinheiro para países "amigos" e empresas "bacanas", sem cobrar juros e sem nenhuma garantia de pagamento.
    Dinheiro não falta, mas se acabar, já sabem: é só imprimir mais e mais e mais...
    Precisamos voltar a ter 29 ministérios, cada um dedicado a um partido, para que escolham seus ministros tranquilamente.
    A polícia precisa de novos comandos para que a apreensão de drogas diminua, assim como a repressão ao crime, pois precisamos de paz, não de guerras contra facções.
    O novo presidente precisa saber "dialogar" com Senado e Congresso, não negando nenhum benefício a esse grupo de nobres trabalhadores que só querem o bem do Brasil. Merecem aumento de salário, aumento de assessores, vantagens, auxílios, não devemos barrá-los, pois estão lutando pelo Brasil.
    Se acabar o dinheiro, é só imprimir, poxa!
    Quanto à educação, essa não precisa de nada. É só manter os reitores do PSOL, a UNE do PCdoB e o sagrado método Paulo Freire. E também ensinar mesmo sobre ideologia de gênero para que nossas crianças cresçam sabendo que podem mudar de sexo a hora que desejarem. E mais: nossos últimos lugares no ranking mundial de educação devem ser mantidos.
    Ahhhh, que futuro grandioso!
    Que venha Ciro, Haddad, Doria, ou qualquer outro vigarista, pois o Brasil precisa voltar a ser Brasil.