Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Comentário de Marco no Meu Timão"

Gustavo

Gustavo Adriano

Fazendo algo diferente já não se torna o mesmo modelo, então tecnicamente o modelo do Palmeiras é ruim também...eh esse o ponto que quero chegar..tão tapando o sol com a peneira nessa historinha...nosso estádio é o mais lindo e mais tecnológico da América Latina, o único problema é o superfaturamento (lavaram dinheiro público e agora a conta caiu sobre o Corinthians) duvido que essa obra custou 1 bilhão de reais, no máximo uns 600 milhões. E olha a diferença de 1 bilhão e pouco pra 600? Andrés ladrao tá no bolo, ele a turma do PT, o nosso eterno Ronaldo e os dirigentes da Fifa. Todos os estádios no Brasil foram superfsturados e só o Corinthians que paga a conta. CAP e inter ganharam estádios novos sem gastar nenhum centavo e não vejo ninguém falando nada...

em Notícia > Comentário de Marco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Caso você não tenha percebido, vou repetir:
Não precisaríamos fazer exatamente igual, alguns pontos poderiam ser alterados, por exemplo, reduzir a quantidade de eventos, conciliando c/ possíveis datas de jogos decisivos em mata-matas.
E mesmo que fosse feito uma arena c/ custo menor, de 300 milhões.
Este dinheiro ia sair de onde?
Só teríamos uma dívida menor, mas continuaríamos estrangulados financeiramente.
O principal problema é esta administração desastrosa, que pode acabar nos deixando numa situação ainda pior.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Silva 2.054 comentários

    1º. Marco Silva em 23/05/2020 às 19h26

    A essência do modelo seria mantida, uma Arena multi-uso, c/ construção bancada pelo parceiro, que em troca poderia utilizar o espaço para shows, eventos, exposições por um tempo determinado, diminuindo gradativamente o percentual de participação, até ficar tudo para o clube.
    Com a ressalva que ano a ano, o clube poderia estabelecer datas-chave para utilizar a Arena pela possível realização de partidas decisivas de mata-mata.
    O clube não gastaria NADA na construção, teria controle total do mesmo depois do tempo de contrato e lucraria mesmo quando não houvesse jogos.
    A única coisa diferente em relação às peppas seria a garantia de não sair para jogar fora em partidas decisivas.
    Tirando este detalhe, não reconhecer que o modelo deles é bom, é rivalidade cega.
    Não é perfeito, mas funciona.
    Quanto ao time do DVD e o Ventinho de Curitiba terem ganho as obras de graça, concordo plenamente, assim como também quanto ao superfaturamento.
    Só faltou citar os mais de 200 milhões em obras não realizadas e cobradas pela empreiteira, além de tudo.