Gustavo
Gustavo

24 anos , de Orleans (Santa Catarina)

Gustavo Adriano

Torcedor do site número: 669.540, cadastrado desde 26/12/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

2.312º lugar

Ver Ranking

619 Comentários

92% de aprovação

24 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 24/05/2020 às 22h35

Posts e comentários do Gustavo

Última interação no site em 24/05/2020 às 22h48

  • Gustavo

    Gustavo comentou no vídeo: "VÍDEO: 'Quero ir embora!': Cássio só não saiu do Corinthians por um motivo"

    há 10 horas

    Cássio é sem sombra de dúvidas meu maior ídolo. O cara é multi campeão e além disso importantíssimo nos títulos mais importantes da história do clube..como não lembrar da defesa contra o Diego Souza? Das defesas na Villa Belmiro no jogo 1 da semi? Da defesa do mouses no mundial? O cara é o cara!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Em bom início, Fagner já supera número de assistências de duas temporadas passadas"

    há 10 horas

    Fagner é a cara do Corinthians, raça pura dentro das quatro linhas. Tem que chegar firme mesmo e defender nossa camisa, isso é Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Comentário de Marco no Meu Timão"

    há 2 dias

    Fazendo algo diferente já não se torna o mesmo modelo, então tecnicamente o modelo do Palmeiras é ruim também...eh esse o ponto que quero chegar..tão tapando o sol com a peneira nessa historinha...nosso estádio é o mais lindo e mais tecnológico da América Latina, o único problema é o superfaturamento (lavaram dinheiro público e agora a conta caiu sobre o Corinthians) duvido que essa obra custou 1 bilhão de reais, no máximo uns 600 milhões. E olha a diferença de 1 bilhão e pouco pra 600? Andrés ladrao tá no bolo, ele a turma do PT, o nosso eterno Ronaldo e os dirigentes da Fifa. Todos os estádios no Brasil foram superfsturados e só o Corinthians que paga a conta. CAP e inter ganharam estádios novos sem gastar nenhum centavo e não vejo ninguém falando nada...

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Grupo de oposição pede esclarecimentos no Corinthians sobre dinheiro da venda de Pedrinho"

    há 2 dias

    Mais não se iluda, essa oposição é farinha do mesmo saco...não esqueçam que eles caminharam juntos por um longe tempo e foi com essa mesma oposição que começou o defit financeiro...

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Sheik relembra cena inusitada na final da Libertadores-12 e avalia passagem como dirigente do clube"

    há 2 dias

    Foi inteligente, concordo plenamente com ele. Estava se sujeitando a sujar sua imagem no clube como dirigente, fez o certo em renunciar. Sheik será lembrado para sempre, obrigado por tudo raça dentro das 4 linhas nunca faltou!

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians muda estratégia e antecipa 100% da venda de Pedrinho no exterior; dinheiro já tem data"

    há 3 dias

    Mais sabemos que vai para o bolso de fulano, ciclano e beltrano...menos pra nossas dívidas com funcionários e estádio...não confio em nada dessa gestão do nosso clube, uma cambada de bandido...acho que podemos chamar de máfia ne?

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians Free Fire supera perfil oficial do Palmeiras e Fiel lota redes com provocações"

    há 3 dias

    Sou da geração de 95 e minha geração já é extremamente ligada ao mundo virtual, acho eu que é uma boa exposição da marca Corinthians...e o clube deve ficar no 0 a 0 em relação a gastos e despesas pois tem patrocínios só para o e sports que investem pesado nisso...O pessoal mais velho acha que vídeo game é coisa de criança, eu digo que são uns ultrapassados tem MT gente por aí ganhando a vida jogando esses joguinhos e isso é o futuro...hoje em dia nem toda criança tem um time de futebol, mais tem um game favorito...os tempos mudaram, são outros, as pessoas são muitos saudosista e vivem pensando que o que viveram smp vai ser a melhor fase..
    Já teve equipe BR de counter strike go que levou 1,5milhoes de dólares quando conquistou o mundo...

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Comentário de Marco no Meu Timão"

    há 4 dias

    Para nós não faz diferença não amigo, mas quando você tem seu próprio estádio lá se torna sua casa...Para o time, para a torcida...O Corinthians jogando em Itaquera é um caldeirão, é onde a torcida se sente em casa, é onde o time se sente em casa, conhece tudo sobre o gramado, sobre a atmosfera e chega em uma quartas de finais do torneio mais importante da América e você é obrigado a voltar para o Pacaembu? Por mais que seja um jogo "em casa" também tudo muda, não vai ser a mesma coisa...O Palmeiras sentiu na pele, tanto que foi eliminado. Ter estádio próprio r não poder usar nas partidas mais importantes pra mim nunca vai ser um bom negócio, é rapar o sol com a peneira...vê os grandes europeus se tem algum com esse "bom negocio" do Palmeiras...nosso modelo foi ridículo, agora querer argumentar dizendo que o do Palmeiras foi bom é ridículo também...bom uma ova, bom foi o do Penarol que ergueu um puts estádio bonito com suas próprias pernas gastando menosnde 300milhoes de reais...

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Oriente Médio surge como possível obstáculo para volta de Jô ao Corinthians"

    há 4 dias

    Aí quando tiver no auge dos seus 37 anos vai declarar amor ao clube e dizer que aceita reduzir o salário...aí vem para o Corinthians pra ser banco e ganhar 600 mil por mês kkkk jogador é tudo farinha do mesmo saco, só pensam no dinheiro o amor a camisa acabou a muito tempo não é atoa que o Jô é amigo do Andrés

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "'Corinthians precisa fazer um esforço danado para repatriar Jô', pede Neto"

    há 4 dias

    Surgi até surgiu, mais falta oportunidade no momento certo...jogador da base tem que ter chance quando tá voando, eles sobem os moleque para o profissional e vão dar chances 10 meses depois entrando nos acréscimos da partida e é por isso que não revelamos mais jogadores. Potencial tem vários que tem, mais no Corinthians maluco com 20 anos é inexperiente...enquanto no san7os com 17 anos é titular e já é vendido

    detalhes do comentário
`