Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Robson em "Comentário de Jean no Meu Timão"

Robson

Robson Cabral

Então, apostas tem que vim com valores baixo, mas já sabemos como é a nossa diretoria.

em Vídeo > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim, Bruno Henrique jogava muito no Santos, mas nada perto do que vem jogando no Flamengo, no Santos ele era apenas o ponta direito que dava muito trabalho, no Flamengo ele cresceu muito mais, virou fazedor de gols, decisivo, outro nível, mas só foi atingir esse nível mesmo no Flamengo, apesar de no Santos jogar bem.

Mas na época da lesão dele, ele quase encerrou carreira, ficou quase 1 ano parado, e tendo que ir outros países fazer tratamento, tanto é que nem o Palmeiras que tinha dinheiro na época o quis. São situações muito diferente.

Araos é promessa, por isso esse valor, ninguém tem bola de cristal pra saber se vai ou não dá certo, mas foi uma boa aposta, é apontado como maior promessa de seu país, destaque na sua seleção de base, esses dias jornal fez matéria com lista de promessas e ele estava.

São situações totalmente diferente, não cabe isso.

Responda o comentário do Robson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 30/05/2020 às 21h58

    Não necessariamente irmão, o Bruno Mendes, zagueiro Uruguaio, que sabemos histórico, capitão na seleção de base e com algumas convocações para principal, o dinheiro que foi pago, foi muito bem pago, ele sempre foi capitão na seleção de base.

    Agora se dá certo ou não é outra história. A gente quando vai analisar essas coisas, tem que ser no contexto da época, porque depois não cabe, depois é fácil dizer o que deu certo ou não.

    E nesse contexto, foi dinheiro bem pago.

    Se você visse por exemplo o Palmeiras levando ele por esse valor, e nesse próximo brasileiro ele fosse eleito melhor zagueiro do campeonato, você com certeza pensaria: porque Corinthians não pensou num cara desse antes e tal.. Como todos fazem..

    Agora ou da certo ou não, ninguém tem bola de cristal, são muitas variáveis pra um jogador da certo, podemos trazer um consagrado da Europa e não dá certo. Isso é o futebol