x

Comentário de vinicius em 'Corinthianos protestam por democracia na...'

Vinicius Faria

Vergonhosa essa manifestação que ainda envolveu o nome do clube.! Que democracia é essa que eles foram defender ao espancar vários dos manifestantes pró governo? Bando de idiotas e massa de manobra! Não sabem se manifestar sem violência. Vergonha para todo corinthiano!

em Notícia > Corinthianos protestam por democracia na Paulista; PM usa bombas...

Responda o comentário do vinicius

  • 1000 caracteres restantes