Vinicius Faria
Vergonhosa essa manifestação que ainda envolveu o nome do clube.! Que democracia é essa que eles foram defender ao espancar vários dos manifestantes pró governo? Bando de idiotas e massa de manobra! Não sabem se manifestar sem violência. Vergonha para todo corinthiano!
em Notícia > Corinthianos protestam por democracia na Paulista; PM usa bombas...












