Comentário de Gabriel Cruz Moreira em 'Torcida do Corinthians ganha apoio de...'

Gabriel Moreira

O Dória(é muito horrível para mim defender ele) não tomou nenhuma decisão antidemocrática, ele apenas respeitou e acatou a recomendação consensual das autoridades de saúde em todo o planeta, ele não tomou nenhuma decisão arbitrária.
Eu entendo que muitas pessoas queiram ou precisão reabrir seus negócios, mas sinceramente, os problemas não vão desaparecer só porque você não quer aceitar eles, a insistência do brasileiro em desrespeitar e ignorar o isolamento só irá fazer com que
os efeitos da epidemia durem e se espalham muito mais do que deveria.

Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians ganha apoio de rivais em ato pró-democracia...

Em resposta ao comentário:

Só queria entender se a falta de Democracia é do Doria, que mandou fechar tudo ou do Bolsonaro que queria abrir tudo?

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X