Comentário de Izac em 'Qual sua opinião sobre a saída de Vagner...'

Izac Lins

Ele jogou para o time na maior parte das vezes jogando fora de posição, tendo que voltar para marcar coisa que muitos mlks não fazem e tem que respeitar, o cara veio em 2015 foi campeão, votou ano passado foi campeão! Boa sorte pra ele

Comentado em Notícia > Qual sua opinião sobre a saída de Vagner Love do Corinthians?

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X