Comentário de Sérgio em 'Reserva de Dida também foi fundamental...'
Sérgio https://www.meutimao.com.br/torcida/sergin.cazuzaSérgio https://www.meutimao.com.br/torcida/sergin.cazuza Sérgio Costa
Se não me engano, veio do Novorizontino... Foi sempre um reserva à altura do titular... Fez jogos importantes. Grande Maurício, minha eterna gratidão. :)
Comentado em Notícia > Reserva de Dida também foi fundamental contra o São Paulo em 1999...



