Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo Cacimiro em "Torcedor do Corinthians é demitido após..."

Marcelo Cacimiro

Marcelo Cacimiro

Cara, a empresa fala pra você ficar em casa pra proteção pois precisa do seu trabalho. Pra te preservar... No dia seguinte, você é visto em meio a uma multidão (podia ser o show da Lady Gaga) sem máscara ou quaisquer proteções, em meio a outras pessoas que quebraram todos os protocolos de segurança?
O cara é PJ, ou seja, uma empresa contratada. É reservado ao contratante escolher seu fornecedor. Ele não é funcionário. Pior, processando ainda vai criar precedente e arranjar problema pra todos os trabalhadores que optaram por esse regime.
Se querem derrubar o Bolsonaro, façam. O Impeachment faz parte igualmente do processo democrático, tanto quanto a eleição. O que não pode é politizar tudo e todos, pois a nação está se dividindo e isso é terrível para o nosso povo. Não esqueça que acorda estoura do nosso lado, povo, não deles, políticos.

em Notícia > Torcedor do Corinthians é demitido após aparecer em protesto contra...

Em resposta ao comentário:

A página oficial da tal empresa já está sofrendo ataques. O rapaz está sendo divulgado até por famosos, como a Fernanda Paes Leme.

Quem viu a atitude dele, sabe que ele não encostou 1 dedo em ninguém. Foi no protesto e levantou os braços contra o racismo que vitimou um garoto negro de 14 anos, inocente, dentro de sua própria casa. Em breve ele estará com um bom emprego, como devem ser as pessoas de bem.

E esse bando de lixo aqui debaixo, que SUJAM a história do Corinthians ao defender um bandido que ri dos mortos por Covid e dos assassinados pela ditadura, vão continuar sendo frustrados. E com um emprego pior que o dele. Com ideologia nefasta.

Esses mesmos que dizem que tem que respeitar o resultado das eleições democráticas de 2018, soltaram fogos no impeachment da Dilma, não foi? Então respeite o direito de protestar. Vocês vão pagar por defender extermínio de minorias, por aplaudir a morte de pobres e pretos. Se não pagarem em vida, pagarão depois dela. E podem me negativar à vontade, cada negativada dessa corja de apoiadores de bandidos e milicianos é um orgulho pra mim. Sinal que eu tenho caráter.

Responda o comentário do Marcelo Cacimiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Santos 890 comentários

    2º. Marcos Santos em 07/06/2020 às 15h55

    @marcelo.cacimiro Ninguém leu o que o cara disse, o motivo da dispensa foi o fato de estar no protesto contra alguém que o dono da empresa votou e apoia. Pronto, simples a gente tenta explicar o que ninguém viveu pois não tinha ninguém lá. Ou acreditam na história do cara ou não acreditam simples assim.

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius 642 comentários

    1º. Vinicius em 07/06/2020 às 15h15

    No caso, eu estava me referindo muito mais aos comentários do que qualquer outra coisa. O próprio presidente tá aí, todo dia desfilando no meio da galera e nada acontece... Pelo que o Emerson relatou, tá bem claro que foi uma decisão baseada na política, até porque ele estava de home office e assim continuaria, afinal, a quarentena não acabou, a empresa não poderia reabrir. Então não faz muito sentido o argumento. Ainda mais pois, não sendo CLT, a empresa sequer teria ônus caso o sujeito se infecte ou faleça.
    Na questão jurídica, mesmo sendo PJ, dá pra falar em discriminação, pois ele estava no protesto para um ato contra o RACISMO.
    Mas enfim, parabéns pra empresa, tá sendo xingada em todas as redes sociais. E o rapaz já está com emprego novo, de acordo com o que ele próprio acabou de divulgar.
    Quanto à sua opinião política, eu concordo contigo. Mas é inaceitável a quantidade de pessoas, especialmente do TIME DO POVO e da DEMOCRACIA, apoiar regime fascistóide